Notícias do Cruzeiro

CRUZEIRO não perdoa e DETONA o Corinthians

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Corinthians na última terça-feira (18) e goleou o rival por um placar histórico: 6 a 0. A goleada aconteceu em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em partida que foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagos, em Minas Gerais. O curioso é que todos os gols do confronto aconteceram no segundo tempo.

Kaique (três vezes), William (contra), Ruan Índio e Rhuan Gabriel foram os autores dos gols do Cruzeiro. Com o resultado, a Raposa subiu para a 2ª colocação na competição nacional com 18 pontos, ficando atrás apenas do líder Palmeiras. Nas redes sociais, o clube mineiro divulgou uma publicação exaltando o feito dos garotos da Toca. Confira a seguir:

“Goleada dos Crias da Toca! Na Arena do Jacaré, o Cabuloso venceu o Corinthians, por 6 a 0, e somou três pontos importantes no Brasileirão Sub-20! Kaique Kenji, três vezes, gol contra, Ruan Índio e Rhuan Gabriel balançaram as redes!”, escreveu o time de Belo Horizonte.

Cruzeiro aplica goleada histórica no Corinthians no Sub-20

Enquanto o Cruzeiro segue firme na zona de classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians vive situação oposta e vem mal das pernas. A equipe comandada pelo ex-meia Danilo ocupa apenas a 17ª colocação na tabela com oito pontos.

No início deste ano, Cruzeiro e Corinthians fizeram a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos principais torneios da categoria Sub-20 no Brasil. Na ocasião, o time paulista levou a melhor e ficou com a taça ao derrotar os mineiros por 1 a 0 na decisão.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo